quinta-feira, 26 de outubro de 2017

10 motivos para assistir Doctor Who

Apresento aqui uma das minhas séries favoritas, e 10 motivos para assisti-la. 



1.       David Tennant
2.       Capitão Jack Harkness
3.       TARDIS
4.       Viagens no tempo
5.       Universos paralelos
6.       Personagens incríveis
7.       Relações de amizade maravilhosas
8.       Atuações
9.       Aparição de pessoas que existiram
10.   Misto sensacional de ficção científica, aventura, drama e comédia 


Então, depois dessa não tem como não ir correndo assistir né. 
-Sofia

7 comentários:

  1. Já está na minha lista!!
    Gosto bastante desse gênero de série.
    bjos e ótima sexta-feira pra vc =)

    Blog Let´s go, Girls!
    https://letisaraiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você botou na sua lista, Leticia! Esse foi o objetivo do post, hahaha.
      Bom fim de semana pra você também!

      Excluir
  2. Interessante sua listagem. São pontos que despertam interesse em assitir, além da sinopse.

    ResponderExcluir
  3. Morro de vontade de assistir, preciso mudar isso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em series e amo quando tenho boas indicações!!
    Já está na minha lista! :)

    Amei a postagem!

    Beijo
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Eu tô querendo assistir Doctor Who à muuuuito tempo, esse mês, muito provavelmente vou terminar as séries que estou vendo e enquanto espero as novas temporadas, vem Doctor Who!


    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  6. Legal...há um bom tempo não assisto nenhuma série
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Truques para superar o bloqueio criativo

Todo escritor já passou por isso. Eu mesma já passei muitas vezes. Mas sempre que acontece comigo, eu uso uma dessas táticas e tudo se reso...